domingo, 27 de maio de 2007

Bora lá andar com isto!!!

Os que acompanham (ou acompanhavam...) este blog, certamente já estão habituados à minha escrita e de certeza perceberam que não foi por acaso que escrevi, no post anterior, que era uma promessa política. Significava, obviamente, que não era para cumprir.

Mas só em relação ao timing.

Agora sim, estou mesmo de volta. E com a pica toda.

Peço desculpa pela demora, mas têm que perceber duas coisas:

1ª Até o José Mourinho pediu aos jornalistas ingleses para deixarem os seus filhos em paz. Disse que não era fácil para uma criança ir para a escola com 20 câmaras atrás.
E então acabar de nascer e ter 2500 visitas a espreitar logo o vosso blog, acha ele que é fácil, não?
E diz ele que é o special one... bah!

2ª Tratar dos pais dá muitíssimo trabalho!
Tenho que fingir que não sei nada e que exijo todo o tempo do mundo para tratarem de mim, ou, simplesmente... terem que estar a olhar para mim!
Mas é um "trabalho" que me dá muito gozo e é muito gratificante.

Ocupa é muito tempo e pouco tenho podido vir aqui. Mas cá me hei-de arranjar.

Pedindo desculpa por mais este desabafo, siga a história.

Neste momento estou com cerca de 9 meses e meio e uns 72 cms. Ou sejam mais um metrito e acabou-se o crescimento. A vida é curta!

Vou tentar deixar aqui um resumo do que foram estes últimos 3 meses e meio (safa, é curta e passa depressa!!!).

Por hoje, fiquem só com uma foto minha, actualizada, para verem como continuo bela e formosa (ah, e modesta!)
Beijos, da vossa Alice

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem, agora é que é.. e cadê fotos recentes da miúda mais gira?!
Estou á espreita!
Beijos

Anónimo disse...

Olá Prim Prim

Tens que deixar de ser mongas e começar a teclar c/ + assiduidade;

Isto de deixar os militantes em suspense, não é boa política...

Beijos Grandes

Paula Silva disse...

Olá Alicinha ...vais levar um tau tau pelas vezes que me fizeste cá vir e nao haver novidades da madame!!! mau mau mau
Bjokas e sim: continuas linda!!!!!
paula

Anónimo disse...

Promessas, promessas...