domingo, 15 de abril de 2007

Promessa (política!)

Portuguesas, portugueses.... boa noite!

Dirijo-me, hoje, ao País, para pedir desculpa pela minha ausência nos últimos tempos.

Não me esqueci de vocês e estiveram sempre no meu coração.

Apenas andei muito ocupada.
Nos 2 últimos meses tirei um curso de tráfico de arm....perdão de contrabando de diamant... ou melhor uma licenciatura em Engenharia.

Foi isso.

Estive a tirar um dos cursos da Universidade Independente.

E, como sabem, os cursos lá são mais rápidos e acabam ao domingo.
Por isso, acabei de receber o meu diploma.

Contrariamente a certas pessoas, não tenho problemas em apresentar, de imediato, as minhas habilitações. Ora aqui está:Aliás, no meu caso, nem tirei só um curso. Tirei logo dois.

Tenho duas licenciaturas. Uma em engenharia sanitária, que espero que me venha a auxiliar numa futura carreira política, outra em engenharia infotrmática.
Esta última serviu para ajudar a minha mãe a fazer o site dela, que deve ser apresentado, a nível nacional, na próxima semana.

Gostaria também aqui de deixar a minha promessa de que, o mais tardar a partir do próximo fim-de-semana volto aqui a escrever assiduamente.
No mínimo 1 vez uma por semana terão sempre notícias minhas.

E tenho tanto para contar destes últimos 2 meses...!

Obrigado por trerem (des)esperado!

E... até já!

Beijinhos, da
ALICE

1 comentário:

Anónimo disse...

Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii