domingo, 23 de setembro de 2007

Toda uma vida

Fevereiro de 2007: Fiz 6 meses!
Podem achar que isso não é nada. Mas para quem tem só meio ano, é toda uma vida!

(Jesus! Tenho que rever estes meus trocadilhos!!!)

Mas naquele dia estava inspirada.
A avó São fartou-se de rir com as minhas piadasA Tia Nela (que gira está!) ficou embevecidaGrande parte da "Família" (adoro esta expressão, capicci?) passou cá por casa para me dar os parabéns. Entre eles, estes 2, que se vê logo que são muito ajuízadose duas primas muito animadasTambém tive direito a um belo boloE a montes de crianças para me ajudarem a apagar as velasBem, só crianças, não. O Tiago está a ficar um homenzinho...

2 comentários:

Unknown disse...

cadê as fotos ?

Alice no Pais das Maravilhas disse...

Pronto, acho que as fotos já estão aí outra vez!
Os energúmenos do Google deram-lhes um sumiço. Boicote? Censura? Ou mandaram-nas para a... FHM???