sábado, 7 de outubro de 2006

2ª Parte - A Continuação

Olá!!!!Cá estou eu para a segunda parte dos meus sonhos e aventuras!
Gostaria de esclarecer que nunca estive de costas para ninguémTambém nunca me passou pela cabeça parar com este blog.
Foi só para vocês perceberem o que é uma birra duma criança!
Ou vocês acham que passa só porque dizem gu-gu dá-dá és tão linda???!????
Nada disso!
Tenho o meu feitio!
E os meus sentimentos.
E não sou linda, sou lindíssima.
Mas não sou só uma cara bonita! Por acaso alguém veio aqui dizer que sou boa pessoa ou que sou inteligente? Não! Só ligam à embalagem! Aiiiiii, esta sociedade!
Adiante....
O meu muito obrigado a uma das facções da minha Família (confirma-se, eles são da Máfia: há os da Costa Leste e os da Costa Oeste), pelos muitos incentivos.
Da outra parte da Família, nem uma palavra...
E também obrigado aos 3 ou 4 amigos que tenho: os que me escreveram.
Aos outros, eu depois digo...

Mais a sério (ou talvez não), é claro que não obrigo ninguém a escrever-me.
Mas é óbvio (ó Mãe, ó Mãe, já sei dizer óbvio!!!), é óbvio que o site ficava muito mais gitro e interractivo se todos fossem participando.
E se tivessem um Pai como o meu, que não me deixa sair de casa até aos 39 anos por causa dos putos atrevidos,também iam gostar de receber notícias do exterior...
E, afinal, o blog é para vocês...Posto isto, aqui estou eu, cheia de energia (de fato de treino e tudo!!!) para contar as minhas mais divertidas aventuras.

Ah, acabaram-se os capítulos em numeração romana. Não sei contar até mais.
Também não vou pôr números, não vá alguém ficar chateado de lhe sair o 69.
Fica só com nomes.

Espero que gostem e que continuem a visitar-me!!!!!

Beijinhos,
Alice-que-ri

6 comentários:

Ana Fundo disse...

Ola Alice,
Descobri hoje o teu blog e simplesmente ADOREI!!!
Continua a contar-nos as tuas histórias...
Se quiseres podes visitar os meus cantinhos.
Beijinhos
Ana

Alice no Pais das Maravilhas disse...

Olá, Ana!
Obrigado pela visita e pela simpatia!
Também já visitei os teus! Muito giros. E muito trabalhinho que está ali!
Vou lá mais vezes, de certeza!
E tu, visita-me sempre que queiras.
Serás sempre bem-vinda!

Bjinhos,
Alice

Anónimo disse...

Alice, gosto muito de te ver e de te ler por aqui, mas sinceramente prefiro.te ver ao vivo. além disso acho que não fiquei muito bem na fotografia, normalmente não fico mas que comentário hein.. não vou escrever mais, mas vou continuar a ler.te e a acompanhar.te por aqui tb. beijinhos do ti.ru

Alice no Pais das Maravilhas disse...

UAU, tio! Babei! E desta vez, não foi das babas que tou sempre a fazer, foi porque GOSTEI!
E não sejas modesto: Não ficas mal nas fotos. Há um certo site que nós sabemos, em que tens mais visitas que todos os outros dj's convidados juntos!! (pisc)

Beijocas da sobrinhAlice

Anónimo disse...

Olá Alice!!! :-) Bem vinda de volta! A Ritinha já está a dormir mas manda muitos bjinhos e o papá Fernando promete que liga ao teu pai em breve para nos encontrarmos, ok? Muitos bjinhos dos 3! :-)

Alice no Pais das Maravilhas disse...

Olá pessoal!
Já está a dormir a esta hora??!? Ah, tá bem, é segunda-feira! ;o)))
Quero ver quando é que esse papai Fernando liga!
Se ligar mesmo, até podem combinar ir todos à bola, que eu vou com a Ritinha a um bar novo que abriu e que tem uns fantásticos shots... de leite! :o))
Mais a sério: apitem no fim-de-semana. Tem que ser para o Pai, que ele controla-me as chamadas no meu telemóvel, heheheh
Bjinhos,
Alice